História

Pra. Márcia Valéria chegou na cidade de Rio Claro/SP em Dezembro de 2009, onde recebeu de Deus uma mensagem, através de pastores e profetas a serviço do nosso Deus aqui em Rio Claro.

Nossa Missão

Evangelizar os povos através do Estudo Bíblico levando a humanidade ao conhecimento de Deus e reconhecimento do único Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nossos Valores

Seguir como alvo principal os valores Bíblicos, ensinando e levando nossa vida com integridade, honestidade e honra familiar, em toda a nossa trajetória de vida.

Visão

Esse ministério é para que o Pai, Filho e Espírito Santo, sejam livres para ministrar sobre a Igreja, a libertação e a cura, fundamentados pela palavra de Deus, a Bíblia.

Levamos este nome, que é Soberano sobre todos os nomes, Jesus Cristo de Nazaré como Nossa Bandeira, e assim podemos romper, avançar, nunca desistir, e prosseguir.

Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas.

Versículo

Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.

Lucas 1:37

Palavra da Pra. Márcia Valéria

Quero desafiar você a buscar a Deus, aprender dEle, confiar nele e no seu poder. Entregue sua vida a este Deus para que ele esteja à sua frente, e verás o teu impossível se realizar. Deus é Deus de providência e conhece você, pois foi ele que te formou, desde o ventre de sua mãe.

Se Cristo comigo vai, eu irei!
Acredite também nessa palavra!

Ao Senhor, por quem eu vivo, toda honra e toda glória sejam dadas, pelos séculos dos séculos. Amém! Deus te Abençoe!

Hora Nona

Hebreus 2:14-15

"Portanto, visto como os filhos participam da carne e sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que por sua morte, destruísse aquele que tinha o poder da morte, isto é, o Diabo; e livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão".

Nossa Igreja