Igreja Batista Hora Nona

Banco SICOOB 756 – AG. 4446 – C/C 17.422-0

PIX: CNPJ: 18.494.586/0001-53

Versículo

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.

Malaquias Cap.3 Vers.10-12

Hora Nona

Hebreus 2:14-15

"Portanto, visto como os filhos participam da carne e sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que por sua morte, destruísse aquele que tinha o poder da morte, isto é, o Diabo; e livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão".

Nossa Igreja